Apenas minhas "reviews" dos restaurantes/bares/comidinhas por onde passei durante minha estada em São Paulo. Lembrando que são apenas as MINHAS OPINIÕES como um cliente qualquer do local. Não sou formador de opiniões, etc. Só ponho aqui minhas impressões porque vários amigos sempre apoiaram esta ideia. Espero que possa ser útil.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quick Review: Faire La Bombe - Patisserie

Nome: 
Faire La Bombe - Patisserie
(Sim, a imagem é do saco que eles dão quando você leva algo para viagem...)

Tipo de Comida: 

BOMBAS \o/

Endereço: 
Rua dos Pinheiros 223, entre R. Joaquim Antunes e R. Francisco Leitão. RELATIVAMENTE perto do metrô Faria Lima (Linha Amarela do metrô).

Preço:
As bombas pequenas variam entre R$3,50 e R$4,50. As grandes saem por uns R$6,00 a R$7,00.

Ambiente: 

PEQUENO! Absurdamente pequeno, mas extremamente agradável! Cheiro de chocolate e café no ar, sofás confortáveis. Bem simples e bem aconchegante.

Atendimento: 
As atendentes são super solícitas. Explicam com calma (levando em consideração que estamos falando de minha mãe perguntando qual o sabor das bombas umas 500 vezes, A MESMA BOMBA) e com paciência. Gostei!

Prato Escolhido:
Ainda não experimentei todas as bombas que a loja oferece, AINDA...




Bomba de Pistache

Cobertura de chocolate branco e pistache, recheada com creme de pistache.
Adoro essa combinação de pistache com chocolate (Alguém já comeu Nestle Damak? Chocolate importado, é bom bagarai) mas não fiquei muito fã desse aqui não. O recheio é abundante, tão abundante que pode vir a ser considerado enjoativo, isso porque a bomba não é nem tão grande.




Bomba de Blueberry e Bomba de Capuccino

Minha mãe que pediu a de Blueberry. Eu não sou muito fã disso mas até que tava gostosinho (LEIA: a pior entre as 3 que comi!)
MUITO BOM!!!! Gostinho de canela meio forte, caso você não curta canela, não coma! O chocolate fica meio... apagado pela canela, mas ainda assim é bom!

Resultado Final:

Essa review é realmente uma review bem rápida, não deu para detalhar muito sobre todas as bombas (infelizmente não provei todos os sabores), mas a intenção é que as pessoas conheçam esse lugar que é novo e não teve muita divulgação!

As poucas bombas que comi já me dão a impressão de que o lugar vale muito a pena! Levei de presente a de Amêndoas, que, graças ao meu choro, consegui provar um pedaço antes que minha irmã acabasse com ela. Também recomendo! Na verdade, duvido muito que alguma das bombas da loja seja ruim, é apenas questão de você gostar dos ingredientes principais (odeio blue berry...) porquê são bem feitas, no tamanho ideal (quem é que nem eu que acha que o ideal é pouco, peça a  versão grande das bombas <3) e bem saborosas! Tenho que voltar lá para provar todas as bombas que faltam, alguém quer me fazer companhia nessa árdua tarefa?

2 comentários:

rmK7 disse...

Bombas *-*

Elza mandou dizer que ela vai estar em Sampa em Março. Que é pra tu levar ela nesses lugares legais :P

Julie Cherry disse...

Eu quero ir!!! Bora em fevereiro qnd eu e Leo formos pra SP :3